Skip to main content

A Chronopost e a FixeAds disponibilizam aos e-shoppers um serviço de entregas especializadas

04/14/2014 - 15:39

A Chronopost aposta no desenvolvimento de soluções para o negócio online para dar resposta às crescentes necessidades do mercado de e-commerce. Os e-shoppers que utilizam a plataforma Coisas.com para fazer compras podem agora usufruir do serviço de entregas da Chronopost.

A FixeAds é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de plataformas de classificados gratuitos online e comércio electrónico. Fundada em 2004, a empresa detém as marcas Standvirtual, Imovirtual, Coisas e OLX. Recentemente a FixeAds lançou o Faturavirtual, um software de facturação online e gratuito, certificado pela Autoridade Tributária.

Foi a pensar nos seus clientes e consumidores que as plataformas Online FixeAds aderiram às soluções de entrega da Chronopost, já que, pela primeira vez uma empresa de transporte expresso coloca do lado do e-shopper a gestão da sua própria encomenda, oferecendo informação, escolha e interactividade, aliados à rapidez de entrega e qualidade de serviço.

A oferta da Chronopost para o mercado do e-commerce, assente nas entregas domiciliárias, com o serviço Predict ou na rede Pick me!, uma rede de proximidade com 420 lojas, foi desenhada para cumprir as mais relevantes necessidades deste tipo de mercado. "A Chronopost foi o operador que melhor percebeu que o paradigma mudou: no serviço de entregas a particulares, reconhecemos o papel fundamental que o destinatário ocupa. Temos que contar com ele para efectivar as entregas e superar as suas expectativas. É precisamente a pensar no destinatário de uma encomenda online que desenvolvemos as nossas soluções." - afirma Olivier Establet, Administrador-Delegado da Chronopost Portugal.

A Chronopost presta ainda todo um serviço de apoio à actividade dos seus clientes: desde o alerta de entrega ao destinatário - por e-mail ou sms, quer no domicilio, quer na loja Pick me! - à própria redução da taxa de devolução de encomendas alterar a data ou local de recepção da encomenda, antes ou após a primeira tentativa de entrega. Este processo encontra-se disponível na página "Como podemos ajudá-lo?", no website da Chronopost.