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Chronopost apresenta as suas mais recentes inovações no E-Show

10/23/2014 - 12:19

A Chronopost triplicou o seu volume de facturação nos últimos 2 anos no segmento B2C que já representa cerca de 20% da actividade doméstica da empresa. Para ajudar as empresas de e-commerce a ter sucesso nos seus projectos internacionais, a Chronopost lança agora o serviço Predict Internacional, uma extensão do serviço Predict implementado em Portugal no ano passado. Mantém assim uma estratégia de investimento e consolida a sua imagem de líder no mercado com soluções que fazem a diferença.

Mais uma vez a Chronopost irá estar presente no E-Show, o maior evento de negócios online que decorre anualmente em Lisboa, na categoria de Main Sponsor, onde apresentará a sua oferta completa de serviços B2C, construídos de raiz, num tempo recorde e reconhecida pelo mercado como verdadeiramente atractiva e diferenciadora.

Depois do sucesso do serviço Predict em Portugal, lançado no ano passado para as vendas em território nacional, a Chronopost disponibiliza agora o Predict Internacional com o objectivo de dar mais argumentos aos sites de e-commerce nacionais que querem desenvolver as suas vendas noutros países da Europa.

Tal como acontece no serviço doméstico, o destinatário no estrangeiro é alertado da hora e do dia de entrega através de um sms. Esta mensagem é interactiva, podendo o destinatário responder alterando a data de entrega (até 2 dias úteis após a data indicada) ou o local de entrega que lhe for mais conveniente. É assim um serviço único, oferecido em exclusivo pela Chronopost.

"A Chronopost tem vindo a fortalecer a sua posição no segmento de correio expresso, resultado da aposta nos seus novos serviços para os segmentos B2C e Internacional. Estamos a crescer este ano 40% no B2C e 58% nos serviços internacionais em receitas. Com esta estratégia, temos vindo a ganhar quota de mercado todos os anos.", explica Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost em Portugal.
"Acreditamos que quem compra online, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, não tolera esperar durante horas pela entrega da sua encomenda em casa. O consumidor que compra online quer organizar o seu tempo como melhor entender.", acrescenta Olivier Establet.

Esta nova oferta era uma das prioridades da Chronopost para 2014, que se junta, assim, às restantes unidades de negócio do Grupo GeoPost que disponibilizam este serviço.

Além deste serviço, a Chronopost irá apresentar também no E-Show outras soluções destinadas ao mercado do e-commerce.